Seguidores ♥

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Fakes Morenas


















53 comentários:

  1. Oie, meu nome é Isa
    E eu gostei muito desse site, é muito bom!
    E goste tbm da 4° fake morena, como é o nome dela? e a idade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amor primeiramente mt obg , é eu não sei o nome dela nem a idade mais mt obg bjinhos volte sempre

      Excluir
    2. De nada ;))
      Pode deixar que volto siim! Eu visito aqui quase sempre, pq vc sempre ta postando novas fotos liindissimas. Esse site tem as melhores fotos fake mesmo!!
      ah e eu queria saber se vc tem mais foto da "Suellen Dias" ou outra morena bem bonita que vc saiba o nome.. Obg aguardo sua resposta! E desculpa ficar comentando tda hora kk :*

      Excluir
    3. ooi mor muito obrigaddo http://www.facebook.com/suellenbrook?fref=ts

      Excluir
    4. oi eu sei o nome e Samara moura e ela tem 15 anos eu tenho ela no meu face , e já vi ela pessoalmente, ela e amiga da minha prima

      https://www.facebook.com/samara.moura.princesa

      Excluir
  2. coloca mas fotos de morenas , do olho azul .

    ResponderExcluir
  3. coloca fotos tipo a daquela menina da foto 8,se vc poder é claro!! =)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Se não suber coloca foto iguais a ela por favor

      Excluir
  5. oi,eii vc sabee o nome da primeira fake?
    me responde tah....obg sua linda bj

    ResponderExcluir
  6. oie vc sabe o nome da 7° fake e da 17° obg bjs

    ResponderExcluir
  7. sabe o nome da 15° ? por favor! obg

    ResponderExcluir
  8. Sabe o nome da 15º? POR FAVOR??? OBG

    ResponderExcluir
  9. o nome da primeira alguem sabii ?

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. oi vc sabe o nome da 13 por favor <3 <3 :*

      Excluir
    2. Oie vc sabe o nome da menina 12 n

      Excluir
    3. Ooi vc sabe o nome da 14 por favor??

      Excluir
  11. alguem sabe o nome da quarta menina ?

    ResponderExcluir
  12. Oie, meu nome é carol
    E eu gostei muito desse site, é muito bom!
    E goste tbm da 14° fake morena, como é o nome dela?

    ResponderExcluir
  13. o nome da 14 alguem sabe por favo???????????

    ResponderExcluir
  14. Qual é o nome da 11 ?

    ResponderExcluir
  15. Algueem sabeee o nome da menina 12, pfv genteee falar o nome dela pra miim obriigadaa

    ResponderExcluir
  16. Fotossssss da Debora Fogaça e da Camila Senna genteeeeeeee???????? Cadê?
    Essas fotos são tão antiguinhas :( Beijinhos, o blog é lindo.

    ResponderExcluir
  17. Qual é o nome daquela menina contando de cima pra baixo é a foto 14, que tem uma menina de blusa branca segurando um celular branco.

    ResponderExcluir
  18. São fotos fake mesmo ou algumas delas existe ? e tipo não tem perigo de usar a "imagem delas" :/

    ResponderExcluir
  19. Quem sabe o nome da nº 16 !!! Pvf falaaa

    ResponderExcluir
  20. Odeio essa gente feia e quer ser a pulso alguém bonito (a), fake merda! Tenho a porra da fake 14 no meu Facebook e deu ódio!

    ResponderExcluir
  21. qual o nome dessa menina de brusa de frio branca com celular branco e capinha?

    ResponderExcluir
  22. Oi,alguem pode me dizer qual e o nome da nmr 15 ?! Obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  23. Opah alguém pode me dizer qual o nome da °5 ah mina que tah com o celular verde ???

    ResponderExcluir
  24. Gentiiiio..por favolooe...preciso mt d mais fotos dessa mina ai
    https://m.facebook.com/photo.php?fbid=1425805751081232&id=100009554621421&set=a.1390715777923563.1073741826.100009554621421&source=56&ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  25. Qual o nome da garota da foto número 14?

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Quem sabe o nome da mina 14?

    ResponderExcluir
  28. Seus fakes do sata!!!tomara que vcs morram!!

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito desse site alguem pode me informar o nome da décima quarta???

    ResponderExcluir
  30. Muito linda a primeira feka meu nome é pedro

    ResponderExcluir