Seguidores ♥

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Entrevista ~ Camila Hasley .


Bom hoje nossa entrevista será com Camila Hasley , super iper simpática ! 




Blog : uma ou duas pessoas que ama mt ? 

Camila: Meu namorado , Heuller Winter :)



Blog : UMA PALAVRA ? 


Camila : bacon u.u 

Blog : se um zombie viesse do teu lado arrancar teu cerebro qual seria a sua primeira arma? 

Camila : slá ,usaria uma katana kkk 


Blog : Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?

Camila : slá , acho q faria igual hitler , só q mataria pessoas falsas u.u



Blog : oque faz pra manter corpo em forma?


Camila: nada,como igual uma condenada e continuo com o corpo do msm jeito



Blog : Santa ou piriguete?

         
Camila : santa kkk mais o tipo fiel


Blog : Já ligou pra alguém com número restrito só pra ouvir a voz da pessoa?


Camila : nãao .


Blog : CARA NAMORAL SUAS UNHAS SÃO VERDADEIRASS ?? SÃO PERFEITAS .

Camila : kkk sao siiim são super firmes mas uma quebrou ontem :/



Então Cami, deixe um recadinho pros seus fãs !


   Cami : aah , eu queria agrade a todos pelo carinho , eu sei que não sou a fake mais bonita e tudo mas nas minhas fts eu preucuro deixar um ar bem natural , e que quem tiver alguma critica construtiva é só me falar que eu vou fazer o possivel pra melhorar ' . 




Espero que tenham gostado amores beijos !! . 

Um comentário: