Seguidores ♥

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Entrevista ~ Julia Paiva .

Oi meus amres agora vou entrevistar nossa Linda Julia Paiva . Espero que gostem !




        Blog: Vc esta gostando de ser fake no nosso blog 

Juju: Sim muito
  
Blog: Qual é seu maior sonho ?                                                 
  
Juju : ha mano não tenho um sonho sabe , por incrivel que pareça ! kkk


Blog : está em algum relacionamento slá kk 
pegando , ficando rs ?!

Juju : Ficando só .kk .


Blog : Qual foi sua reação quando ficou menstruada kkk !?

Juju : kkkkkk , fiquei meio pra baixo por que pensei que eu nunca mais 
ia ser a princesinha da  minha mãe por estar crescendo , kk  :/



Blog : és virj ?! kkkkk

Juju : sim sou sim kkk


Blog : cara vc aceita criticas e etc ? !

Juju : Sim , pois sem elas agente nunca irá saber oque a gente
está fazendo de errado ou certo ! ... 


Blog : tem fcs no ask ?

Juju : tenho não ;/ 





Então é isso pessoal . ! BJOS ESPERO QUE TENHA GOSTADO DA ENTREVISTA .  


#Recadinho da Juju : Espero que gostem dessa página , pois gostei muito !

2 comentários:

  1. Juju você é uma das mais perfeitas <3 escolhi você, nome do fake? mickaeli eheuhe

    ResponderExcluir